quarta-feira, 9 de junho de 2010

Você sabe a hora de cortar o cabelo?

Não adianta fugir da tesoura. Uma hora ela terá que "passear" pelos seus fios e dar o acabamento ideal para deixá-la com o rosto em harmonia com as madeixas. Mesmo que você use vários cremes de tratamento, leave-in, xampu e condicionador importado, silicone nas pontas, nada disso substitui um bom corte para salvar a cabeleira. Às vezes para se convencer é preciso prestar atenção aos sinais que evidenciam que a tesoura está chegando...




Pista 1 - Nenhum xampu cai bem
Seu banheiro está repleto de produtos incríveis, porém não servem de nada. Nenhum dá o resultado esperado e, pior, você acaba aumentando a quantidade, achando que vai melhorar, no entanto, só piora o estado dos fios. 

Pista 2 - Desembaraçar as mechas deixou de ser fácil
A maior complicação de todo os tempos se tornou a hora de pentear os cabelos? Nem o pente de dentes largos adianta. Sabe de quem é a culpa? As terríveis pontas duplas! Com elas, os fios ficam cheios de nós e fracos quebrando facilmente, e claro, caem também.

Pista 3 - Você está sempre de rabo de cavalo ou coque!
Você adora seus fios a la rapunzel e só pensar em cortar surge um desespero. Porém, só anda de rabo de cavalo e coque. Nós duas sabemos que algo não está bom, não é mesmo? Larga o medo e liberte-se. Corte já e exiba orgulhosa as madeixas lindas com o corte certo para você. 


Para ajudar a tratar os fios antes de encarar a tesoura, nós indicamos:

Creme de Tratamento Nutri Meyber 


Com fórmula inovadora, o produto desenvolvido com a mais alta tecnologia, é enriquecido com algas marinhas e microesferas catiônicas, que liberam de forma gradual as vitaminas A, B e E, onde os fios mais precisam, selando as cutículas e dando fios mais resistentes. A linha apresente cinco versões com benefícios variados: nutrição profunda, reconstrutor anti-quebra, brilho intenso, redutor de volume e cachos definidos, em embalagens de 1 kg, que possuem qualidade profissional pH 3.5, compatível com todas as escovas do mercado.


Acessem nosso site: http://www.marciacosmeticos.com.br/

2 comentários:

  1. oie quando poderemos fazer a parceria nao recebi mais emails?

    abraços

    ResponderExcluir
  2. Claro que fecharemos uma parceria. Já entro em contato com você por e-mail, ok?
    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails