quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Festeiras de plantão, apressem-se!


Cuide dos fios depois da balada e durma sem medo do amanhã

“A lua me chama e eu tenho que ir pra rua...” Eternizada pela voz do cantor Lenine, esta música é um lema para quem gosta de sair à noite. Sexta, sábado, ou até mesmo no domingo, todas as baladeiras de carteirinha adoram ir às festas, eventos e afins, e não dispensam nenhum convite. E a ida é incrível - cabelos arrumados, lindos e prontos para arrasar, porém o problema é a pós-balada. É só chegar em casa e perceber que os fios estão aos “cacos” e precisam ser tratados imediatamente.

Para não acordar com as madeixas de “ressaca”, por que não cuidar antes de ir para cama ou até mesmo enquanto dorme? Sim, é possível com dicas fáceis e práticas.
Veja só:

1) Não durma com os cabelos presos. Isso faz os fios quebrarem;
2) Tenha o hábito de pentear bem as madeixas antes de dormir;
3) Para acordar linda e penteada, torça bem o cabelo e faça um coque antes de ir para cama. Esse truque valoriza o ondulado. E invista também na antiga touca da vovó, para não acordar com os fios armados.
4) Não durma com os fios molhados. Eles ficam mais frágeis e suscetíveis à quebra devido ao atrito com o travesseiro.

Já para cuidar dos cabelos enquanto dorme, a Marcia Cosméticos lançou o Nutri Meyber Noturno que nutre e hidrata os fios durante o sono. Ele é o produto indicado para as festeiras de plantão, pois é prático, compatível com todos os tipos de cabelos, não pesa os fios e nem é gorduroso. “Pode ir dormir! Ao acordar seus cabelos estarão mais controlados, nutridos e brilhantes, com um ótimo resultado. Prontos para encarar mais um dia”, avisa Raquel Melicia, técnica cabeleireira da Márcia Cosméticos.

Um comentário:

  1. Preciso de um creme que faça milagres depois da balada mesmo!

    Agora só falta eu ganhar el heim? rsrsr

    Bjks

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails