quarta-feira, 13 de abril de 2011

Dia da blogueira: Elisa, do Universo Feminino



Ela tem um blog super fofo chamado Universo Feminino, e nele coloca todas as suas impressões dos cosméticos, beleza, comportamento, moda e estilo. Tudo que as mulheres mais gostam, não é mesmo. A responsável por nos manter informada é a Elisa Mariana, mãe de duas fofuras e antenadíssima com as novidades!  

Ele fez uma resenha com três produtos da nossa marca: Spray de brilho, Creme Nutritivo e Creme de pentear. Confira o que ela falou em seu blog sobre os produtos.




“Eu recebi da empresa o pote de creme de Nutrição para redução de volume de cabelos, o spray para deixá-los com mais brilho, e o creme de controle de umidade dos cabelos. Eu usei e gostei muito do resultado, do creme nutritivo, deixando meus cabelos mais limpos e com menos volume, o cheirinho é delicioso e foi aprovado pelo meu amor rsrs! O Creme de controle de umidade dos cabelos eu usei. Adorei ter meus cabelos mais comportados, eu fui em um aniversario e ele ficou perfeito na festa o tempo todo, e
voltei para casa e ainda estava umido e comportado, e não deixou aqueles terríveis fios de cabelos em pé, parecendo que tomamos um choque rsr! Ta super aprovado! Eu apenas ainda não usei o spray, pois o meu tempo anda corrido e ainda não usei a minha amiga chapinha rsrs! Mas depois qdo eu usar irei falar como foi o resultado ok!?"


Quero muito agradecer a minha parceira pelos presentes, e pela oportunidade de usar esses excelentes produtos da empresa!


Depoimento e fotos retirados do blog Universo Feminino com Elisa Mariana



Acesse nosso site: http://www.marciacosmeticos.com.br/
Siga a gente no twitter: @marciaonline
E no Orkut: Márcia Cosméticos Oficial
Facebook: www.facebook.com/marciacosmeticos

3 comentários:

  1. que bacana a resenha dela!!! vou lá conhecer o site de vocês!!!
    beijuuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal, ameiii vocês terem postado aqui sobre mim, e falar sobre meu blog,

    agradeço pelos elogios e pelo carinho,
    e que bom que gostaram da resenha!!!

    Beijinhos e até mais, espero logo poder
    fazer um belo sorteio com vocês no meu blog!!!

    Beijinhos e até!!!

    ResponderExcluir
  3. É muito bom essa parceria entre blog e a opinião da Elisa foi sincera, uma resenha muito bem feita.
    Parabéns!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails