quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Dia da Blogueira: Dyle Dias, do Tina Up

A fofíssima Dyle Dias, que comanda o blog Tina Up, acompanha todas as novidades e, por isso, está sempre por dentro de tudo o que acontece no mundo da beleza. Desta vez, ela testou o Creme de Tratamento Plástica Capilar Kerasilk e, muito caprichosa, mostrou tudinho para suas leitoras. 






Dyle conta que "ele tem um cheirinho suave e me lembra muito aqueles cheiros de cremes de salão de beleza. Mas o detalhe é que ele é bem consistente e cremoso. Minha antiga cabelereira que cuidava de meus cabelos(depois que ela se mudou fiquei abandonada) dizia que creme para massagem nos cabelos( e que fosse de qualidade)tinha que ficar no pote mesmo de cabeça para baixo". Por isso, ela demonstra virando o pote. Olhem o resultado! 



Agora vejam o que ela achou e o resultado! "Gostei muito do resultado dele. Vocês sabem que eu falaria se achasse "marrom menos". No entanto, verifiquei que o creme é muito bom e deu uma "vida" aos meus cabelos(pois que ficaram com mais luminosidade e sem a aparência de opacidade de antes)".


Acesse nosso site: http://www.marciacosmeticos.com.br/
Siga a gente no twitter: @marciaonline
E no Orkut: Márcia Cosméticos Oficial

4 comentários:

  1. ai que legal..divulgaram minha avaliação do produto!
    realmente o produto é muito bom mesmo..
    na verdade essa linha toda(pq eu tenho)
    mas o creme de massagem é imbatível!

    ResponderExcluir
  2. Mas que beleza!! A Dyle é ótima mesmo, sempre que posso estou la nas dicas dela! Super parceira e conselheira de bons produtos!

    Bj
    Lucy

    ResponderExcluir
  3. Dyle!
    Você está é muito chique!
    Parabéns pela avaliação.
    cheirinhos
    Ruddy

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails