quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Márcia por aí! Os destaques da semana na imprensa

A revista Malu deu dicas para quem quer dar um up nas madeixas em tempo recorde. A matéria sobre Brilho instantâneo destacou os sachês de Hidra Shock e com hidratar o cabelo em 3 minutos! O Hidra Shock de Keratina renova os cabelos danificados que foram expostos as ações de agentes químicos, sol, mar e piscina, e por isso, indispensável neste verão. Já o Hidra Shock Cupuaçu, bem abrasileirado, amacia e ajuda a manter a cor dos fios tingidos. 

O casal fofo da capa desta vez foi a Isis Valverde e caio Castro que estão super em alta como Marcela e Edgar em Ti Ti Ti. 





Nós também estamos nos jornais pelo Brasil, a Tribula do Brasil de Brasília publicou nesta quinta-feira dois dos nossos produtos da Kerasilk Plástica Capilar na coluna Et Cetera. A linha previne o envelhecimento  e queratinizam os fios restaurando o brilho, a textura e a flexibilidade, foi destaque na página brasiliense. 



E no Cosmética News de hoje, o Nutri Meyber aparece na coluna lançamentos! O Creme Finalizador Nutri Meyber Umidificador Ativador de Cachos é uma ótima indicação para as meninas que querem deixar aquele aspecto de recém-lavados, hidratados, sem frizz e o melhor é que tem filtro solar.




Acessem nosso site: http://www.marciacosmeticos.com.br/
Siga a gente no twitter: @MarciaOnline
E no Orkut: Márcia Cosméticos Oficial

2 comentários:

  1. E Legal Saber Que nos Estamos em revistas que muita gente ler e gratificante uma cliente falar eu vi os produtos da marcia td de bom Veralice Tecnica sp

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Márcia...vcs merecem, afinal os produtos são maravilhosos.

    Bjo e que o sucesso aumente dia-a-dia!!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails