sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

A moda das estrelas no Fashion Rio

O Fashion Rio terminou na última quarta-feira (13), mas já deixou saudades. Foram dias de glória para os fashionistas que esperam ansiosos todo ano pela semana mais movimentada do mundo da moda. No total, desfilaram pelas passarelas montadas no Píer Mauá, 27 marcas, que mostraram suas coleções para a temporada Outono/Inverno 2010. Porém, o que chamou atenção não foi só as modelos, mas sim, a legião de artistas que circularam pelos corredores do porto. Cada um deles, dentro do seu estilo, provou que fazem moda e a gente, claro, espia tudo. Veja os modelitos de algumas celebridades que esbanjaram charme durante o evento. Curioso: O clássico branco estava predominante em quase todos os looks. Clean e com a cara do Verão – pontos para eles!


A linda apresentadora, Fernanda Lima, apostou no vestido preto com aberturas desenhadas e completou o visual com lindos saltos vermelhos.

A atriz Fernanda Paes Leme combinou perfeitamente o branco e o preto. O look bicolor ficou leve, mesmo com detalhes brilhosos na camiseta. Básico e chique.


Sharon Menezes, atriz da novela que acaba de sair do ar - "Caras e Bocas", soube usar o shortinho branco com uma blusa de um ombro só (tendência do Verão). E para fechar o visual, leva nas mãos uma carteira de palha. Linda!


O ator Gustavo Leão soube mesclar bem o azul claro com uma camiseta branca em gola V. Aliás, está super na moda este tipo de look. Vale a pena dar de presente para o namorado, marido,
pai...



Fernanda Vasconcellos, que acaba de estreiar na nova novela das 7, "Tempos Modernos", deu um toque a mais na sua camiseta branca com um cinto de couro trabalhado.



Thaila Ayala, namorada de Paulo Vilhena, apostou no vestido branco curto. Porém, a atriz deve ter exagerado no volume da peça, o que não valorizou sua silhueta. Mas gosto é gosto, e não se discuti.

Créditos da foto: Quem online


Um comentário:

  1. Adorei o look da Fernanda Lima e da Fernanda Vasconcellos :D
    Faz tempo que não ouço falar do gustavo leão, eu acho ele tão liindo *--*

    http://rosabasico.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails