segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Cachos a solta!

Pode usar sem medo, os cabelos cacheados estão com tudo neste verão!

Eles sempre sofreram a pressão de passarem pelas escovas, chapinhas e alisamentos. Mas agora, eles ganharam destaque nacional com a atriz Taís Araújo, a Helena, de “Viver a vida”. Sua personagem, em pouco tempo, conquistou as moças que sempre almejavam deixar seus cachos livres para viver o verão e também todas as outras estações do ano.
Porém, o problema de mantê-los livres, leves e soltos é, justamente, a manutenção frequente e a disciplina, que são fundamentais para deixá-los com brilho e volume. Os cabelos cacheados são mais difíceis de ter equilíbrio, principalmente, aquelas que cultivam os fios mais compridos. Isso porque, por serem encaracolados, cheios de curvas, tendem a ficar mais ressecados, pois demoram a receber os nutrientes vindo da raiz. Por isso, a hidratação periódica é essencial.

Para ter aquela cabeleira maravilhosa, a atriz Taís Araújo, passou por várias técnicas desde mega hair até escova progressiva para abrir mais os cachos. E para o uso diário, é preciso lançar mão dos produtos que hidratam e modelam os cachos. A bela usa produto para finalização, leave-in, gel e líquido ativador de cachos.

Indicamos:
Umidificador ativador de cachos Nutri Meyber – Creme finalizador, sem enxágue, que pode ser usado diariamente. Age nos fios sem deixá-los pesados e gordurosos. Enriquecido com filtro solar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails