segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Aprenda a fazer a maquiagem de Cisne Negro

Natalie Portman está arrasando tanto na vida profissional como na pessoal. Ela é indicada ao Oscar de melhor atriz por interpretar Nina, uma bailiarina obcecada pela perfeição em “Cisne Negro”. Além disso, está noiva e grávida do seu primeiro filho com o coreógrafo Benjamin Millepied, primeiro bailarino do New York City Ballet, que conheceu na gravação do longa.



Portman já levou para casa diversas estatuetas como o do SAG Awards, Bafta e Globo de Ouro. Já que a moça está em alta e o carnaval está chegando, porque não se inspirar no Cisne Negro para fazer uma make bem legal?

Print da make do site GNT

Com um lápis preto, pinte o côncavo e esfumace com um pincel redondo com sombra preta puxando uma ponta depois da linha da sobrancelha. Depois de deixar os dois lados harmoniosos, use o delineador mais grosso no canto dos olhos e afine junto à sombra até o final. Não se esqueça de usar bastante rímel! Com pincel bem fino, passe a sombra próximo aos cílios inferiores juntando com a parte de cima da make. Use um blush rosa e gloss incolor.

Acesse nosso site: http://www.marciacosmeticos.com.br/
Siga a gente no twitter: @marciaonline
E no Orkut: Márcia Cosméticos Oficial

3 comentários:

  1. Olá, estava rodando pela internet, e conheci o blog da empresa de vocês, e gostaria de saber se vocês aceitam parceria? estou aguardando resposta :)

    beijos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. No carnaval vai bombar essa make, adorei!!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails