quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Aney Native Color, a tintura em pó que colore por muito mais tempo!


Para mulheres preocupadas em ter cabelos coloridos de forma natural, a Márcia Cosméticos traz para o mercado a Tintura natural em pó Aney Native Color.

Sem água oxigenada e sem amônia, a fórmula especialmente desenvolvida pela equipe técnica da empresa, traz o complexo Nutractive, que combina 7 ingredientes amazônicos naturais, como a Pitanga na nuance Vermelho Intenso ou o Buriti para o Castanho Médio, que ajudam a nutrir os fios enquanto colore.

A Tintura natural em pó Aney Native Color é um exclusivo Kit Especial com 2 Sachês de tratamento, o Fixacor que garante o resultado da cor por muito mais tempo e o ColorHidrat, tratamento pós coloração com ativos hidratantes e silicone que hidrata, condiciona e nutre os fios profundamente.

Dicas de beleza Márcia!


Hidratação a jato

É possível fazer uma super hidratação nas madeixas sem sair de casa e bem rápida! Primeiramente, escolha uma linha de tratamento Márcia Family Care de acordo com seu tipo de cabelo e com o benefício desejado, e mãos à obra, ou melhor, mãos aos fios! O importante é lavar bem os cabelos com o shampoo e condicionador, de preferência da mesma marca, e secar sem esfregar os fios com a toalha. O correto é envolver a toalha nos cabelos e apertar suavemente. Isso evita que eles fiquem quebradiços e com pontas duplas! Em seguida, passe o creme de tratamento Nutri Meyber nos cabelos levemente úmidos em toda a sua extensão, mecha por mecha, e depois envolva com uma touca de alumínio, que irá funcionar como o vapor do salão de beleza. Deixe agir por 10 minutos. Logo após, é hora de enxaguar o cabelo. Outra dica bacana é enxaguar o cabelo com água fria. A água fria é importantíssima para fechar as escamas do cabelo, evitando as pontas duplas, a quebra e o ressecamento. E dá brilho.

Após lavar os cabelos com água fria, enrole uma toalha na cabeça e espere secar um pouco. Penteie os cabelos normalmente, e deixe secar naturalmente. Ou se quiser caprichar para uma festa, faça uma escova ou chapinha.

terça-feira, 10 de novembro de 2009

ENQUETE!

Mais uma novidade para você que é fã da Márcia Cosméticos!
Comente a enquete, aqui no post, "O QUE VOCÊ ESPERA DE UM CREME DE TRATAMENTO?", e concorra ao pote de 1kg do Creme de Tratamento Nutritivo - Nutri Meyber!

Participe e não perca a chance de ganhar um banho de tratamento para seus fios brilharem ainda mais!

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Confira nesta semana, Márcia Cosméticos nas revistas Viva Mais e Malu!


Nesta semana a Márcia Cosméticos está na Viva Mais e Malu, as revistas femininas mais lidas no país. Confira na coluna "Vitrine"!!!!

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Nutri Meyber - Nutrição para conquistar cabelos super resistentes


Para você que quer ter cabelos super resistentes e com brilho incrível, a Márcia Cosméticos lança o Creme de Tratamento Nutri Meyber. Com fórmula inovadora, o produto desenvolvido com a mais alta tecnologia é enriquecido com algas marinhas e microesferas catiônicas, que liberam de forma gradual as vitaminas A, B e E, onde os fios mais precisam, selando as cutículas e dando fios mais resistentes.

A Márcia Cosméticos ainda, sempre a frente do que há de melhor para a consumidora, produziu cinco versões com benefícios variados: nutrição profunda, reconstrutor anti-quebra, brilho intenso, redutor de volume e cachos definidos, em embalagens de 1 kg, que possuem qualidade profissional pH 3.5, compatível com todas as escovas do mercado.


Serviço: Nutri Meyber - R$ 10,90 1 kg
Márcia Cosméticos
www.marciacosmeticos.com.br
CAC- 0800 021 33 49.
Related Posts with Thumbnails